Não desista de orar por essa causa insista você vai conseguir

Compartilhe

Portanto eu vos digo: tudo o que pedirdes quando orardes, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.

A oração é a comunicação com Deus. Deve ser mais do que apenas pedir coisas. Mas isso certamente é uma parte válida da oração. Nesta passagem em Marcos 11:22-26, Jesus nos deu instruções sobre como orar para receber coisas. Você não pode esperar receber aquilo pelo qual ora, a menos que siga as orientações do Senhor.

Então, o que você pode esperar receber em resposta à sua oração? Somente o que você acredita, você recebe quando ora.

Você não precisa acreditar que já tem sua resposta no reino físico. Mas você deve acreditar que Deus atendeu ao seu pedido, que a resposta pertence a você e está a caminho de sua vida.

Muitas pessoas abordam a oração apenas esperando que algo aconteça. Mas Jesus nos deu instruções claras.

O que Jesus disse que você deve acreditar quando orar? Ele disse que você deve acreditar que recebe o que pede.

Jesus não disse que você deve acreditar que Deus vai lhe dar uma resposta em algum momento. Você deve acreditar que Deus lhe dá a resposta quando você ora, e que a resposta é sim.

Jesus lhe disse para “acreditar que você recebe quando ora”.

Isso pode parecer estranho para você. Mas é isso que Deus requer de nós. É chamado de “fé em Deus”.

O que você acredita afetará sua atitude e sua conduta. Você não pode fazer Deus fazer algo agindo como se você acreditasse. Mas se você realmente acredita em algo, você falará e agirá de acordo com essa crença.

Quando você acreditar que recebeu a resposta, parará de falar e agir como se não tivesse a resposta. Você começará a se alegrar e se alegrar. Você vai parar de pedir aos outros que orem pela resposta. Você vai parar de reclamar por não ter a resposta.

Você pode se perguntar como pode acreditar que recebeu a resposta se não tem certeza de que é a vontade de Deus. Você não pode! Isso significa que você não deve orar sobre coisas que você ainda não tem certeza de que são da vontade de Deus.

Portanto, você precisa consultar a Palavra escrita de Deus, a Bíblia, e descobrir a vontade Dele antes de orar. Então você pode orar com confiança sabendo que está pedindo algo que é a vontade de Deus.

(Embora a Bíblia não forneça detalhes específicos sobre coisas como com qual pessoa você deve se casar ou qual trabalho deve fazer, ela dá orientações para que você possa conhecer a vontade de Deus.)

1 JOÃO 5:14-15 AA 14 Ora, esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. 15 E, se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.

Se você confiasse em mim e eu dissesse que depositei uma grande quantia em sua conta bancária, você continuaria se preocupando em não ter dinheiro?

Mesmo que você ainda não tivesse visto o dinheiro, você podia acreditar que o dinheiro era seu. Você poderia acreditar que tinha a resposta para o seu problema, mesmo que sua única prova fosse eu dizendo que depositei dinheiro em sua conta.

Deus é totalmente confiável – mais do que qualquer ser humano. Deus nunca mentiu e nunca falha. Então Ele espera que você confie Nele.

DIGA ISSO: Jesus disse que devo acreditar que recebo a resposta quando oro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br