Jesus tem poder para mudar a sua situação não pare continue vai valer a pena

Compartilhe

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai (Fp 2:9-11).

Jesus recebeu um nome que é sobre todo nome, nome este que tem poder, e conforme podemos ver na bíblia, dá autoridade para batizar (At 10:48), curar e vivenciar 6 maravilhas (At 3:6), estabelecer a liberdade (At 16:18), pregar e ministrar a palavra (At 16:18), dar graças ao Pai (Ef 5:20), reconhecer sua soberania (Cl 3:17), exortar e ensinar (2 Ts 3:6), dá autoridade sobre A Palavra de Deus (Ap 19:13), dentre outras.

O nome de Jesus tem poder, pois, conforme o versículo de hoje, Deus lhe deu um nome para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho nos céus, e na terra, e debaixo da terra. Não há ninguém como o nosso Deus, que se chama Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz (Is 9:6), e Emanuel que significa “Deus conosco” (Mt 1:23), por isso clame e invoque a esse nome, que nos ama. E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra (2 Cr 7:14).

Pr Roberto Teixeira, Colunista do Devocional do dia

Siga-me no Instagram: https://www.instagram.com/teixeira2178/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br