O Senhor é o teu Pastor; Ele é tudo que você precisa

Compartilhe

O Senhor é meu pastor. Ele me dá tudo que eu preciso.” (Salmos 23:1)

Em dias de intenso calor, com o sol escaldante sobre as nossas cabeças, o que mais desejamos é uma boa sombra e água fresca. Creio que esse também é o desejo do nosso coração, diante do calor das provações. Com frequência passamos por situações em que a nossa alma anseia veemente por uma água que de fato mate a nossa sede; sede de amor, de paz, de refrigério, de justiça e de esperança.

Onde estará a fonte dessa água fresca e viva que saciará nossa sede? Onde estará essa sombra que nos proporcionará tempos de refrigério, de descanso e proteção? A resposta está na Palavra de Deus: “O Senhor é meu pastor. Ele me dá tudo de que preciso.” (Salmos 23:1) Aleluia!

É pela Palavra de Deus que nós temos a revelação de que Jesus é a água viva que sacia a nossa sede: “mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”. (João 4:14)

Ele é o nosso Pastor Amado que nos proporciona, “pastos de grama verde e macia para descansar” (Salmos 23:2) mesmo em meio aos desertos da vida. Ele é a sombra que nos protege do sol intenso das provações, das perseguições, dos ataques do mal, garantindo-nos toda a proteção e segurança de que necessitamos (Salmos 91: 1,2).

Ele é o melhor lugar para se estar e permanecer. Ele é o próprio amor, que nos ama de maneira incondicional. Ele é o único que nos dá sentido de vida e nos aponta o caminho a seguir. Ele é Jesus, o Filho de Deus, o Salvador, o Cordeiro que tira o pecado do mundo, aleluia!

Salete Sartori colunista do Devocional do dia

One thought on “O Senhor é o teu Pastor; Ele é tudo que você precisa

  • 29 de maio de 2023 em 18:45
    Permalink

    O Senhor é o teu Pastor; Ele é tudo que você precisa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br