No Senhor sou forte, pois o Senhor é a minha força

Compartilhe

EFÉSIOS 6:10 Finalmente, sede fortes no Senhor e no seu grande poder.

Ninguém pode argumentar com sucesso contra a afirmação: “Você é forte no Senhor”. É fato que se você está no Senhor, você é forte. Nada que esteja “no Senhor” poderia ser fraco.

Portanto, a única questão real é se você está “no Senhor”.

I JOÃO 5:20 NASB 20 E sabemos que o Filho de Deus já veio e nos deu entendimento, para que possamos conhecer aquele que é verdadeiro, e estamos naquele que é verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

2 CORÍNTIOS 5:17 Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criatura; o velho se foi, o novo chegou!

A escolha é sua. Você escolhe se quer aceitar a Cristo e assim ser identificado como “Nele”. Deus não força isso, você deve escolher.

EFÉSIOS 2:8-10 Porque pela graça vocês são salvos, por meio da fé; e isso não vem de vocês, é dom de Deus; 9 não por obras, para que ninguém se glorie. 10 Porque somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.

Em Efésios 2:8-10 podemos ver que quando somos salvos pela fé, somos criados de novo EM Cristo Jesus. Essa é a nossa posição. Portanto, pode-se dizer que qualquer pessoa que recebeu Jesus Cristo está legalmente “nele” de acordo com as Escrituras.

Lembre-se sempre de que sua força não está em suas próprias habilidades ou recursos, mas sua força está no Senhor. Dependa Dele. Ele nunca falhará com você. (Ele provavelmente irá testar a sua paciência e talvez até deixar a situação parecer desesperadora, mas Ele nunca irá falhar com você.)

SALMO 27:1 1 O Senhor é minha luz e minha salvação; A quem devo temer? O Senhor é a força da minha vida; De quem terei medo?

HEBREUS 13:5- Deixe a sua conduta ser sem cobiça; contente-se com as coisas que você tem. Pois Ele mesmo disse: “Nunca te deixarei nem te desampararei”. 6 Portanto, podemos dizer com ousadia: “O Senhor é o meu ajudador; não temerei. O que o homem pode fazer comigo?”

SALMO 28:8 O SENHOR é a força do seu povo, uma fortaleza de salvação para o seu ungido.

DIGA ISTO: SOU forte no Senhor. No Senhor sou forte, pois o Senhor é a minha força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br